ATPC MANUTENÇÃO__E&I
Antuérpia, Bélgica
Serviços Prestados
Para a TCPI este projecto representa um marco importante no desenvolvimento dos seus serviços de manutenção na Bélgica e, mais precisamente, do Porto de Antuérpia, neste caso, ao serviço de Antwerp Terminal & Processing Company (ATPC).
Descrição do Projecto
Manutenção
Ao abrigo deste contrato, a TCPI é responsável pela preparação completa, planeamento e execução de todas as actividades de manutenção E&I para todo o terminal de tanques. Juntamente com as equipas do operador, asseguramos uma abordagem eficiente ao planeamento da manutenção que conduz a uma manutenção mais inteligente e mais rentável.
A TCPI pode contar com o apoio de todo o Grupo Ponticelli para a implementação bem sucedida de metodologias comprovadas de manutenção industrial.
Números
- FTE’s: 11 membros da equipa
Especificações do terminal:
- Capacidade: +/- 1.000.000m³
- Embarcações / tanques: +/- 110 Pc’s
- Jettys: 9
- Tipos de produtos: minerais e petroquímicos
Cliente
- Antwerp Terminal & Processing Company (ATPC)
Ano de Conclusão
- Em execução