Estagiário/a RH – TCPI – Ref: 7861712

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Procuramos um Estagiário/a de RH para realizar várias tarefas administrativas e apoiar as atividades diárias do departamento de RH. Durante o período de estágio explorará as áreas de Recrutamento e Seleção, Admissão e Integração de Colaboradores, Formação e Gestão Administrativa de RH.

PERFIL

  • Recém-Licenciado elegível para estágio IEFP – Medida Ativar
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou curso similar
  • Experiência com MS Office
  • Conhecimentos de inglês e/ou francês (fator preferencial)
  • Vontade e disponibilidade para aprender
  • Responsabilidade e proatividade
  • Trabalho em Equipa

LOCALIZAÇÃO

  • PORTO SALVO, Portugal

OBSERVAÇÕES

Tudo o que somos, conseguimos juntos. #wemakeithappen

As candidaturas com a referência 7861712 devem ser enviadas com CV para rh@tcpi.pt ou através do preenchimento do formulário de candidatura, em baixo.

Formulário de Candidatura

Agradecemos que preencha cuidadosamente o formulário abaixo. As informações não-obrigatórias são facultativas e não relevantes para a análise do seu processo; nos casos em que indicamos o campo como obrigatório, a falta do seu preenchimento é susceptível de comprometer a continuidade da sua candidatura.

    Identificação





    Contactos


    Informação Adicional
    Outras Habilitações


    InglêsFrancêsEspanholRussoOutra


    Anexos



    Política de Tratamento de Dados

    Informamos que o procedimento de recrutamento usado pela nossa empresa inclui: entrevistas por telefone/skype ou presenciais e possivelmente testes. Os resultados desses testes serão devolvidos mediante solicitação. Serão mantidos no seu arquivo apenas em caso de emprego. Informamos que os seus dados pessoais são informatizados e serão tratados confidencialmente. Os seus dados são mantidos pelo periodo legal estipulado, a menos que especificado de outra forma por si e após esse período, serão eliminados. Somente pessoas autorizadas na nossa empresa poderão aceder aos seus dados para fins estritamente relacionados com a sua candidatura. Poderá aceder às suas informações, corrigi-las ou excluí-las. Para isso, basta entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos.